quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Piso Laminado







Alguns dias atras fomos a Leroy Merlin ver preços dos pisos laminados,achamos um pouco caro,se apoxima ao porcelanato uma outra opção que também gostamos muito.Ainda não decidimos,até porque não encontramos um piso laminado que tenhamos gostado.Estamos a procura.

2 comentários:

  1. oi querida como vc estou reformando e decorando e ja tive porcelanato ,mas agora vou colocar laminado nas salas e no quarto e acho uma boa opção so de se livrar do pedreiro e da bagunça é muito bom vou colocar marfim vai por mim piso laminado alem de bonito e elegante é facil de limpar e traz conforto é otimo bjs boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Detectamos que o seu site está utilizando uma de nossas fotos (a segunda listada na publicação – Coleção Unique, desenho Círculos), da empresa Tapetes São Carlos. Primeiramente, gostaríamos de agradecer por escolher nossa foto para ilustrar a sua publicação. Entretanto, pedimos apenas que dê créditos à nossa foto, colocando o nosso site (www.tapetessaocarlos.com.br). Desde já agradecemos a compreensão.

    ResponderExcluir