quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estou de volta.....

Depois de um bom tempo ausente aqui do blog,estou de volta,é que agora enho muito pra contar sobre o ap....a entrega do ap....sobre a visita que fizemos....as surpresas...novas decisões...tanta coisa!
Vou começar falando sobre a visita que fizemos a obra,para o evento sua casa na medida,organizado pela construtora para que possamos estar levando nossos fornecedores para retirar medidas para adiantamento de projetos...achei bem legal,porque posso adiantar algumas coisas,como por exemplo o armário da cozinha.
Eu e maridão super anciosos por esse dia,por conhecer nosso cantinho...
Apesar de saber desde o dia da compra a medida de cada cômodo,chegando lá o Pedro falou que não gostou da sala,que achou pequena,ela realmente não é nenhum salão imenso,mas já imaginei ela toda decorada,acho que da pra aproveitar bem o espaço...Mas ele encasquetou com isso,e "decidimos" tentar uma troca de apartamento mas no mesmo condomínio,agora temos que aguardar a venda do nosso....Mas eu gostei bastante da 2ª opção,rsrsrs Não vai ser nenhum sacrifício se tudo der certo...a planta realmente é excelente!

Aqui as fotos que tiramos no apartamento.

Nossa Vista










Planta do apartamento que estamos tentando a troca,não posso me enganar,até esqueci do outro,rsrsrsrs....agora é horrível ficar nessa espectativa,sem saber o que vai ser resolvido...Quero tanto que dê certo!Coloquei nas mãos de deus...


Nossa planta..

2 comentários:

  1. a diferença é notável, mas o mais importante é stisfazer as encessidades de vocês.
    Aguardo as outras novidades, fiquei curiosa!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Nossa, o outro apê é bem maior, mas como a Cê disse, o que importa é que atenda ao casal, seja o de 2 ou 3 quertos.
    Mas que vista bonita vcs terão! Não consegui identificar o bairro pela foto.
    Beijos!!

    ResponderExcluir