sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Depois de 2 meses ausente....estou de volta!!!

Minhas queridas amigas,quase não acreditei que se passaram pouco mais de 2 meses da minha última postagem.
Estava sem novidades do ap pra postar aqui,e também na correria dos preparativos do meu casamento.
Pois é amigas,apesar de já morar há 5 anos com o meu agora,oficialmente marido,não éramos casados no papel.
Estamos juntos há 9 anos e 5 meses....uma união muito sólida,bonita e verdadeira!Posso dizer de coração,que encontrei o homem da minha vida...
Sempre sonhei com esse dia,meu casamento,mas acabamos deixando o tempo passar,sem por em prática a realização deste desejo.
Eu queria fazer a recepção no salão de festas do meu prédio(o novo)..mas com essa demora em entregar as chaves,acabei desistindo,porque estava distanciando cada vez mais a realização do meu sonho!Em novembro,começei a idealizar a festa...se faria em casa ou outro lugar,e encontrei um restaurante com um espaço maravilhoso!
Dei entrada na documentação para o casamento civil,e agendei para o dia 07/12....e a festa dia 11/12...
Ocorreu tudo da melhor maneira...Foi uma noite muito especial!
E agora,as fotos!!!









3 comentários:

  1. Parabéns Dani... Passa rápido mesmo !!! Eu também sumi do blogo por causa dos preparativos do casamento e tbm estou na espera do Apê... Felicidades pra vc !!! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Que casamento lindo Paraben tudo estava perfeito. Aproveitando pra te convida pra participar do meu bloguito pois vai rola lá um concurso, é só me seguir e aguarda as regras. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Lindo seu casamento, parabéns, conheci seu blog hoje e estou adorando, ando na mesma ansiedade que você, temos assembleia já marcada e aguardando ansiosos a entrega das chaves.
    Beijinhos e ótimo 2012
    Kelly Braga

    ResponderExcluir