quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vistoria Agendada

Meninas..voltei com novidades!!!
Minha vistoria foi agendada para o próximo dia 20...imaginem minha ansiedade,vou poder entrar no meu futuro lar...aí nem acredito!!!
Tenho fotos novas pra postar...
Acho que agora sim,falta realmente muito pouco para minha mudança...aqui em casa já tem algumas coisas na caixa,meus presentes de casamento por exemplo,só vou usar na casa nova!
Depois volto aqui pra falar sobre a vistoria...
Agora tenho visto muitas amigas blogueiras postando receitinhas em seus blogs,e tô gostando desse negócio..rsrs
Acho que vou aderir também,até porque amo preparar delícias...e já decidi,a minha primeira receita a ser postada,será o tiramissú...uma deliciosa sobremesa,de origem italiana,e que foi servida no meu casamento...aguardem!!!!é divino!!!




6 comentários:

  1. Que legal Dani! Uma dica, a revista Minha Casa deste mês traz uma lista com 40 e tantos itens que devem ser verificados na vistoria. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinha...obrigada pela dica,já garanti a minha revista,comprei hoje!
      Essa matéria veio em ótima hora para mim..bj

      Excluir
  2. Oi Dani! Eu tô na mesma euforia que você, semana que vem vou conhecer o meu apê, a vistoria será dia 16. Passa lá no meu blog, tem uma postagem com várias dicas para vistoria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, estou ansiosa demais!! Também quero mudar logo, ter um cantinho pra chamar de meu, sabe?? Você já pega as chaves quando assinar o termo da vistoria? Pq o meu ainda não tem previsão, falta a aprovação da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. é a nossa 1ª vistoria,não acredito que vamos aprovar de primeira...
    Na verdade tivemos nossa AGI em novembro/2011,para implantação do condomínio,e quem já tivesse com seu apê,vistoriado e aprovado já poderia receber as chaves...mas houve uma votação,e devido a alguns detalhes(materias de péssima qualidade,grade de ferro ao invés de alumínio,por causa da maresia,e outras coisas que nada tinha a ver com o que constava no memorial descritivo,a maioria votou contra a instalação do condomínio...então quem já aprovou a vistoria do ap,terá que aguardar a construtora reparar esses erros...num período de 3 meses a partir agora de janeiro.
    Foi montada uma comissão com moradores,e oficialmente apresentada no dia da AGI,eles representam a todos os moradores,e o combinado foi,contratarem um perito,para avaliar a obra,e dar um laudo técnico...e a construtora,terá que entrar em acordo ou não....com as observações que constarem no laudo.A construtora nem aguardou a data de entrega do laudo,já começou os reparos que foram solicitados por nós moradores,e acredito que antes do prazo de 3 meses,possamos ter resolvido essa pendência.

    ResponderExcluir
  5. esqueci de comentar que dia 20 é feriado aqui no Rio,e quando agendei,não me atentei a isso...ou seja tive minha vistoria remarcada para o dia 06 de fevereiro.

    ResponderExcluir