terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meus Projetos de Decoração P/ o Apê

Meninas...meus dias tem sido bombásticos,uma correria para a entrega do ap,mas estou amando!!!rsrs
Até agora eu só encomendei o armário da cozinha e da área de serviço,mas já solicitei orçamentos de outros itens.
Já escolhi o piso,o modelo do painel do Home,etc...vou postar aqui e se puderem dar suas opiniões...agradeço!!!!hehehe

O Painel,mas vou querer a parte superior toda,sem esse recorte...acho que fica melhor né? Nessa cor mesmo...


Escolhemos o piso Carvalho Memphis da Durafloor


Gesso e Cortina de Tecido na Suíte


Banheiro




O gesso da sala eu gostei muito do que vi no Bragas`Home...

Na sala vou por persiana...

A cor das paredes ainda não definimos,alguém aqui tem um palpite?

Meninas aqui em casa o clima já é de mudança,a sala tem muitas caixas,produtos que comprei recentemente,presentes de casamento,etc.

Entregaram o liquidificador hoje,ainda não testei,mas amanhã vou tentar pela 6ª vez fazer o bolo de cenoura,aí vou poder avaliar ele.
Essa semana ainda compro minha coifa e o purificador de água,ambos Electrolux!
Bem,por hoje é só.....

Bye

5 comentários:

  1. Nossa Dani, que correria gostosa! Quero acompanhar de pertinho sua reforma viu, tira bastante fotos e posta bastante, que agora é assunto que não acaba mais rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani!
    Adorei suas escolhas. O rack tá lindo!
    Quanto ao banheiro, eu andei lendo por aí que fazer furo para o registro (ou descarga) no espelho pode ser um problema. Primeiro porque o espelho vai amarelar se der vazamento. Segundo porque algumas vidraçarias não se responsabilizam se o espelho quebrar durante a instalação. Imagina o preju!
    Então, se tiver registro na parede do espelhão, eu te aconselho a conversar direitinho com a vidraçaria antes.
    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Dani
    Me tira uma dúvida.
    Todo mundo fala que coifa só pra casa.
    Pode ser instalada em apartamento também??

    Seu blog ta lindo tirei várias idéias pro meu ap.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Muito bommm, amei! ^^
    Quer conhecer o meu doce lar, entra lá www.blogmeudocelar.com
    Página no facebook: www,facebook,com/meudocelardecor


    Inspirado na vida de casada, decorações, receitas, dia a dia e muito mais <3

    ResponderExcluir