domingo, 24 de março de 2013

Em meu último post eu falei da melhora do Spike(meu auau lindo!),mas tivemos uma consulta de revisão esses dias,e tivemos a desagradável notícia de um cisto(ainda pequeno,e tenho fé que assim continuará)no fígado,ainda não é possível saber a maneira que ele vai evoluir(positiva ou não),marcamos uma nova revisão daqui 20 dias,mas eu confio em Deus,e ele há de atuar. Estou confiante! Hoje trouxe algumas fotos aqui do condomínio...na 6ª feira completou 1 ano que pegamos as chaves aqui do ap!Ontem teve eleição de síndico e muita confusão na AGO,impressionante como sempre da confusão,não tenho experiência de AGO em outros condomínios,porque como morava de aluguel,não tinha interesse em participar,não sei se é só aqui no meu condomínio,mas os ânimos ficam exaltados!rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário