domingo, 19 de setembro de 2010

Nossa....10 dias do meu último post..que bom o tempo está passando rápido!!!
Acho que nunca comentei aqui,mas meu marido lindo que eu amo tanto tem um trabalho meio cruel,que nos mantém afastados,hoje fazem 34 dias que não o vejo,e ele está muito,muito longe...em Abu Dhabi,já ouviram falar?
Fica nos Emirados Árabes,era pra ele estar chegando agora nesta 4ª feira,mas vai atrasar 20 dias...então estou tristinha,bem pra baixo!
Esse blog acaba sendo até uma válvula de escape....vou postar amanhã!

* Flavinha muito obrigada pelo selinho!!!e por suas constantes visitas aqui no blog.



1ª regra -
Citar 10 coisas que amo:

-Meu marido,minha família
-Quando meu marido retorna do trabalho
-Cozinhar pra ele
-Tomar café da manhã na cama
-Rodízio de pizza :)
-Viajar com meu marido quando ele chega do embarque
-Comprar coisas pra casa nova
-Meus bichos( tenho a duda poodle e o caco calopsita)
-Natal em família
-Dormir..rsrs

2ª regra -
Indicar para 10 blogs lindos de ver.

1- construindo nosso sonho
2- reformandoadois
3- karlaearmando
4- casadacalli
5- sonhodareforma
6- reformandonossoape
7- casadejuntados
8- casadasilvia
9- construindonossosonho
10- carolineecesar


Vou enviar o contato da loja por e-mail..deixa comigo!


Música que estou ouvindo
Fantasize da Cláudia Albuquerque(tema do Danilo em Passione)

Nenhum comentário:

Postar um comentário